quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fim da amamentação!!

Olá mãezinhas, Tudo bem com vocês?
Então hoje vim contar como foi esse ato que para muitas mães é super difícil!! É isso mesmo, muitas mães se perguntam: -Quando parar de amamentar?? Que dúvida não?!?!
Então, desde que engravidei fiquei decidida a amamentar minha filha sim!! (Sou totalmente a favor do aleitamento materno!) E sempre conversava com minhas amigas e familiares que até os 6 meses da Sophia iria somente dar leite à ela, e após esse tempo pararia de amamentar... Realmente até os 6 meses amamentei exclusivamente, mais não parei de amamentar conforme tinha imaginado que seria. Primeiro de tudo porque fiquei morrendo de dó.
Começou a nascer seu primeiro dentinho aos 4 meses, e logo depois disso ela me mordia as vezes, mais mesmo assim, corrigia ela e não parava de amamentar...
Enfim, cheguei ao meu extremo na semana passada (para ser mais precisa no dia 19/05) decidi que pararia de dar leite à ela e compraria Nestogeno (que por sinal é o leite que ela bebe na escolinha), e foi o que eu fiz. Fiquei morrendo de medo que ela não aceitasse e que ficasse doente, sei lá, essas coisas que o povo fala sabe, de lumbriga, etc. mais para minha surpresa, não foi difícil, conversei com ela e à levei junto comigo para fazer o seu Tetê, e ela adorou (agora toda vez ela que ir junto)!!
Confesso que fiquei meio deprê sabe, porque era um vínculo que eu tinha com ela né?!?! Aí caiu minha ficha de que meu bebê está crescendo!! Nossa, fiquei chateada mesmo, mais fazer o que, tenho que me acostumar, pois os filhos crescem não é?? Então já arrumei logo um jeito de criar outro vínculo com ela...
Todos os dias quando chegamos em casa eu e meu marido pegamos os brinquedinhos dela, os ursinhos e esparramamos tudo no chão e fazemos a maior folia!!
Desse jeito estamos sempre juntas e nos divertindo!!
Beijos!!


Sophia fazendo a maior bagunça com os ursinhos de pelúcia!!

4 comentários:

  1. Não sei que dizer sobre o tema rsrsr. Tenho 14 anos querida. kkk Mas sei o que posso falar...
    SUA FILHA É LINDAA VIU ?? rsrsrs Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, ainda é muito novinha para isso... rsrsrs Muito obrigada pelo elogio e dicas no blog!!
      Beijinhos!! ;)

      Excluir
  2. Oi Jennifer, achei o seu cantinho muito fofo, amei os posts, fiquei emocionada ao ler, parabéns para vcs a sua bebê é muito linda, como vai os preparativos da festinha? Vou ficar ansiosa para ver o próximo post, obrigada pela visitinha no meu blog e já estou te seguindo.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Muito obrigada!!
      É então estou ansiosa!! Já é semana que vem, nossa como passa rápido!!
      Fico contente que tenha gostado!!
      Beijos!

      Excluir

Gostou? Comente! Eu e a Sophia adoramos saber sua opinião: