segunda-feira, 11 de junho de 2012

Festa de 1 aninho!! Que felicidade!!

Bom meninas, hoje vim contar um pouco de como foi a festinha da minha princesinha.
Ai primeiramente fiquei super ansiosa, nem dormia direito, e quando eu dormia, sonhava com a festa!! rsrsr.
Ontem levantei cedinho arrumei minha casa e depois chamei a Sophia e meu marido pra gente se arrumar para irmos para o salão ajeitar tudo...
Fomos até a casa da minha mãe para pegar ela e minha irmã, depois fomos buscar os pãezinhos do cachorro quente.
Enfim chegamos no salão, a Andressa (decoradora) já tinha terminado a parte dela!! Nossa ficou lindo!
Depois montamos as mesas e terminamos de dar os últimos retoques na decoração: nas mesas, na mesa de guloseimas, na entrada minha mãe fez uma surpresa, comprou um quadro de assinaturas, eu e minha sogra fizemos um mural com as fotos mês à mês da Sophia!
Depois de tudo pronto fomos embora nos arrumar para o grande momento! A Sophia estava realmente parecendo uma princesinha!!
Foi uma correria... Mais graças a Deus deu tudo certo!!
Ela ganhou muito presentes (as fotos dos presentes posto depois)...

Algumas fotinhas do grande dia!!

Minha sogra ajudando a organizar o salão!

Meu pai cuidando do som da festa!

Enfeitinhos das mesas 

Enfeitinhos das mesas

Mesa de guloseimas 1

Mesa de guloseimas

Mesa de guloseimas e caixinhas surpresa 2

Mesa de guloseimas

Mesa central - Tema: Baby Disney

Mural de Fotos

Quadro de assinaturas

Papai Murilo, Sophia e Mamãe Jennifer

Nós três ♥


Enfim!!
Foi lindo e emocionante!!
A Sophia se divertiu muito!! Foi lindo ver aquele toquinho andar no salão inteirinho... E dançando as músiquinhas infantis... Ah, não pôde faltar A Galinha Pintadinha né!! rsrsr
Beijinhos...

6 comentários:

  1. Adorei a Festa!

    Ficou tudo maravilhoso e a Sophia estava linda!!!!!

    E como elas se divertem né!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!
      A festa foi simples!! Porém marcante!!
      Nossa e como se divertem mesmo!! rsrsrs
      Beijos. ♥

      Excluir
  2. Linda a festa, parabéns mamãe!
    E parabéns Sophia!!!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia!!
      Tudo de bom..
      Beijos.
      Ótima semana para ti também!!

      Excluir
  3. que festa mais linda amei
    parabens gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!
      Adoramos saber a opinião de vocês!!
      Beijinhos!!

      Excluir

Gostou? Comente! Eu e a Sophia adoramos saber sua opinião: