terça-feira, 4 de setembro de 2012

Domingo!!!

Olá mãezinhas!!! Tudo bem??
Hoje vim contar como foi o nosso domingo (que por sinal foi ótimo!!).
Levantei cedinho e comecei a fazer faxina... Quando era mais ou menos 12:00, minha sogra e meu sogro chegaram em casa para carregar a moto do meu marido para levar arrumar.
Eu estava fazendo almoço, até que então meu sogro disse assim:
- Jhe, deixa isso pra janta, vamos almoçar no Bigaton (churrascaria aqui em Piracicaba).
Mais do que rápido aceitamos... rsrsrs
Nossa, aí meu marido foi arrumar o chuveiro, porque tinha queimado a resistência, não deu certo, o chuveiro quase derreteu... rsrsrs. Eu tomei banho frio mesmo, já o Murilo e nossa princesa tomaram banho de canequinha... kkkk'
Depois fomos todos almoçar... Nossa que delícia!! Sophia dormiu o tempo todo que estávamos almoçando... (Pausa), não pensem que sou desnaturada, ela almoçou em casa, antes de irmos para o Bigaton... rsrsrs
(Continuação):
Então, depois fomos para Águas de São Pedro procurar uma tal de exposição de carros antigos que por sinal, não encontramos. Partimos para São Pedro, pois quem sabe não era lá.... Perdemos a viagem, porque também não tinha nada!! rsrsrs
O jeito foi voltar para Águas para curtir a tarde...
Andamos de trenzinho, tomamos água de coco... Foi uma delícia mesmo!!
A Sophia então, nem se fala, ficava batendo palminha, mandando beijos, dando tchau... Adorou o passei de trenzinho.
No final do passeio, eu, a Sophia e o Mu ganhamos um presente dos pais dele: um chaveirinho com a foto de nós três de lembrança do passeio de trem. ADORAMOS NÉ!! ^^)

Saindo de Águas, voltamos para Pira e fomos na Vila Rezende, tomar sorvete na Paris, na minha opinião um dos melhores sorvetes de Piracicaba, senão o melhor!!
Eu peguei de Sensação, o Mu de Chocolate Suíço, a Maga (sogra) de chocolate branco com flocos, o Vitão (sogro) de café ao conhaque... E a dona Sophia, ganhou uma casquinha e: enchemos com os nossos sabores!! o dela foi o melhor de todos.... kkkkkk'
Se lambusou, pois quis tomar o sorvete sozinha!! Vocês acham que tem tamanho???

Sophia com sua casquinha "de vários sabores"

Mamãe me dá um pouco??

Hum que delícia!!

Tomando sorvete sozinha!!

Ouwnt!! *-*

Sapequinha!! ^^)

Estava fazendo graça para um Sr. da mesa ao lado da nossa!!

Logo após fomos para a casa da minha sogra e ela fez uma janta maravilhosa... Charuto!!! Ai comemos até estufar... kkkk'
Foi muito bom... !!!
E depois de um dia com tanta diversão fomos para casa descansar, porque a dona Segunda-Feira estava chegando!!! rsrsrs

Obs: As fotos de Águas posto depois, pois ficaram na câmera da Maga!!

E vocês, como passaram o final de semana??

Beijinhos  ♥

4 comentários:

  1. Que final de semana maravilhoso!!!
    Lá em casa nós fzemos pequenique no parque e foi mt bom tb, estava calorzinho, solzinho neh?

    Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Amei o rostinho todo lambrecado, rs... Cris

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de Fds adorei as fotinhas da pequena lambrecada de sorvete uma linda ♥

    Bjooos


    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que sapeca comendo um delicioso sorvete

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Eu e a Sophia adoramos saber sua opinião: