terça-feira, 25 de setembro de 2012

FDS maravilhoso em Brotas Eco Resort!!

Bom dia meninas....
Primeiramente, me desculpem pela ausência aqui no blog, estava uma correria aqui...
Então, vou contar pra vocês como foio nosso final de semana...
Fomos ao Brotas Eco Resort (ganhamos o passeio no blog Pira for Kids) - ganho vários sorteios lá... kkkk (http://piraforkids.blogspot.com.br/)!!! Meu Deus, que lugar é aquele, muito lindo!! Uma delícia nossa estadia lá...
Chegamos na sexta-feira era umas 20:00 hrs mais ou menos, Murilo foi tomar uma banho, logo depois fomos jantar, pois era servido até às 21:00, e adivinhem, era jantar Árabe, adoramos, porque é um dos nossos preferidos, inclusive da pequena (adora Kibe Cru).
Sábado, levantamos cedinho e fomos tomar café da manhã, imaginem uma mesa, cheia de frutas, vários tipos de pães e bolos, iogurtes naturais, sucos, até omelete e salsicha no molho tinha... kkk'
Só curtição, conhecemos a fazendinha (que por sinal é enorme, andamos muito, a Sophia só de velotrol né rsrs). Papai e Sophia jogaram futebol de sabão, só risada... E depois piscina né, porque ninguém é de ferro!!
Ah, conhecemos uma família de São José do Rio Preto, muito legais, tinham 3 filhas lindas, a Sophia adorou as meninas, e fizeram amizade, apesar da diferença de idade, mais brincaram muito!!
Almoço, muitos e muitos pratos deliciosos, o atendimento é ótimo!!
Depois, descansar um pouco né... Quando 30 minutos depois batem na nossa porta, e chamam Murilo, levamos um susto... Quando ele abriu a porta era o Saci (monitor de lazer) nos chamando para um passeio na cidade de Brotas. Levantamos e nos arrumamos.
Foi uma delícia, conhecemos a casa das máquinas, um salto de Brotas (lindo), tomamos sorvete e conhecemos a Casa da Cachaça, definitivamente muito bom!!!
Logo menos o jantar... Tcham tcham tcham, era Italiano, com vários tipos de massas e pizzas, comemos muito. kkkk'
No domingo fomos no lago, para o maridão andar na tirolesa, depois piscina novamente, pois estava muito quente (graças a Deus, pois estávamos com medo que chovesse), a princesinha cheia de graça com um pessoal que estavam participando de um encontro de Harley Davidson (motos), dançava, mandava beijo, dava piscadona... E tomou o suco de uma moça quase todo, que vergonha rsrsrsrsrsr...
Virou o xodó deles né, era a mascotinha da turma!!
A pequena se divertiu tanto que toda vez que tomava banho, o papai me chamava pra pegar ela que estava dormindo de tão cansada.... kkkk'
Nossa, passou tão rápido!!! Quando menos esperamos, já estava na hora de ir embora. Mais sem dúvida nenhuma foi um dos melhores passeios que já fizemos!!!
Assim que tivermos condições (rsrsrs) voltaremos com certeza!!
Ah, não poderia me esquecer dos monitores Renata e Robert (conhecido como "Saci"), que cuidaram com muito carinho da Sophia!!
Bom, foi assim o nosso Final de semana!!

E aí mamães, como passaram???

OBS: meninas, depois posto algumas fotos, pois perdi o cabo da minha câmera!! (Raiva aqui) :/

Beijinhos ♥

10 comentários:

  1. Ouun que delicia né esses momentos são o maximo o ruim mesmo é ter que ir embora kkkk!!

    Bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia! ja ganhei muitos sorteios, mas assim é muito xiq rsrsrsr faltou so fotinhas^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, fiquei até com medo que fosse mentira... kkk'
      Mais num é que era de verdade. hushauhsuhasua
      Beijos ^^)
      Assim que achar o cabo prometo que coloco!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie...
      Foi bom demais...
      Assim que achar o cabo coloco as fotos...
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa, deve ter sido otimo einh!!!
    Que bom que descansaram e se divertiram, é muito bom ne ter esses momentos em familia!!!
    Cade as fotos einh???
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo esse momento de descanso!!
      Vou colocar as fotinhas sim sim...
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adoro Brotas....fiz rafting....muito tempo atras.....kkkk.....lendo seu post deu vontade de ir novamente.....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Adri...
      Adorei lá também!!
      Vai sim... a cidade é muito boa!!
      Beijos ♥

      Excluir

Gostou? Comente! Eu e a Sophia adoramos saber sua opinião: