sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fotos Brotas Eco Resort

Meninas,
Conforme combinado no post passado, aqui estão as fotos: (Não achei o cabo, tive que comprar um adaptador... rsrsrsrs)

Sophia e Papai conhecendo os cavalos

Sophia no Carrossel

LINDOS ♥

Minha linda!!!

Tobo água para as crianças

Piscina 1 para os adultos

Piscina para as crianças

Tobo água azul para os adultos

Piscina 2 para adultos

Quadras de esporte

Olha nossas caras de FELICIDADE!!

Sophia e papai no futebol de sabão ^^)

Fazendo graça

Dormindo após o banho (como falei no post)

No centro de Brotas (Casa de máquinas)

Adorei essa ^^)

Papai se divertindo no touro mecânico

Papai e Sophia na cama elástica

Ah, tinha mais piscinas, mais não tirei fotos de todas, nem do lago...
Enfim meninas, tem mais fotos, mais não dava pra colocar todas kkkkk'

Beijos ♥

Jhe e Sophia

5 comentários:

  1. Nossa!!!!! Eu quero ir aí...jájájá..me leva me leva kkkkkkkkkkkkk
    Que lindo meu deus, pelo geito Sophia amou mesmo! Beijaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Matinha?!?!
      É então ela adorou sim!!
      Vem aqui e te levo sim sim... hushashaus
      Beijos ^^)

      Excluir
  2. Adorei!! Fiquei com muita vontade de ir com o meu pequeno... Falta só convencer o maridão! Abs, Paty - http://conversandocombernardo.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso esse passeio, curtição total, parabéns.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente! Eu e a Sophia adoramos saber sua opinião: